SulAmérica Uberlândia e região

Fundada por Dom Joaquim Sanchez de Larragoiti, em 1895, a SulAmérica Saúde é uma companhia de seguros sólida que há mais de 125 anos vem se dedicando a entregar para seus mais de 7 milhões de clientes com excelência o melhor em serviços de Saúde, Odonto, Vida, Previdência e Investimentos.

Atualmente é o maior grupo segurador independente do Brasil, oferecendo seguros de saúde com reconhecimento e qualidade. Em Minas Gerais, a SulAmérica se sobressai por ser uma das melhores e maiores operadoras de assistência médica do estado.

Diferenciais SulAmérica

SulACast

Podcast criado pela SulAmérica com assuntos sobre saúde integral.

Programa saúde integral

A SulAmérica preocupada com seus beneficiários disponibiliza o Programa Saúde Ativa, que é um conjunto de iniciativas com foco na gestão integrada da saúde, promovendo mais qualidade de vida.

Nesse programa é abordado vários assuntos como:

• Doenças Crônicas

A SulAmérica desenvolveu a iniciativa Doenças crônicas, onde dentro do programa os segurados têm um atendimento personalizado formado por uma equipe multidisciplinar de saúde que os ajudaram na orientação do autocuidado e gestão da saúde abordando diversos temas como: estilo de vida saudável; acompanhamento médico; alimentação adequada, exercícios físicos e adesão ao tratamento.

Público-alvo: Beneficiários de 18 a 64 anos, portadores de diabetes, cardiopatias ou doenças pulmonares crônicas com sinais de complicação.

• Envelhecimento Saudável

A SulAmérica desenvolveu a iniciativa `"Envelhecimento Saudável'', projetada para que os beneficiários acima de 65 anos possam aproveitar melhor a sua idade, com toda tranquilidade e conforto. Para isso promove através de uma equipe formada por profissionais altamente capacitados que acompanha a jornada de cada idoso de forma personalizada a preservação da autonomia e manutenção da capacidade funcional de idosos através da conscientização de hábitos saudáveis de vida.

Público-alvo: Beneficiários acima de 65 anos, exceto se as necessidades ultrapassarem os serviços oferecidos na Iniciativa.

• Futura Mamãe

A SulAmérica desenvolveu a iniciativa "Futura Mamãe", que tem como objetivo orientar a gestante a respeito dos cuidados necessários com a atividade física, alimentação, importância das consultas médicas programadas, exames preventivos, relacionamento com o médico ginecologista/obstetra, além é claro, dos cuidados após o nascimento do bebê.

• Oncologia

A SulAmérica se preocupa com o conforto e a qualidade de vida dos beneficiários oncológicos e para amplificar ainda mais o zelo com esses pacientes, desenvolveu a iniciativa Oncologia, onde oferece acompanhamento diferenciado no instante do diagnóstico, durante o tratamento até a remissão da doença ou indicação de cuidados paliativos.

Público-alvo: Beneficiários com doenças oncológicas, sem limitação de idade.

Modelo de Cuidado:
• Monitoramento telefônico realizado por equipe multidisciplinar
• Atendimento telefônico 24 horas
• Visitas domiciliares realizadas por uma equipe multidisciplinar sempre que for necessário.

Plano de saúde + odontológico

A SulAmérica, visando em cuidar da sua saúde como um todo, comercializa planos que cobrem assistência médica e odontológica.

Planos para profissionais de classes

A SulAmérica por meio de uma parceria com a administradora de benefícios Qualicorp comercializa planos individuais na modalidade coletivos por adesão. Está apto a contratação quem é filiado a alguma entidade de classe parceira.

Remissão de 2 anos

Em casos de falecimento do beneficiário titular, os demais dependentes permanecem gratuitamente cobertos pelo seguro.

Reembolso

Caso seus clientes escolham utilizar profissionais fora da rede credenciada, a SulAmérica Saúde permite o reembolso.

Prêmios SulAmérica

Em 2020 a SulAmérica recebeu vários prémios referente ao seu reconhecimento no mercado sobre à sua atuação, destacando-se os relacionados a seguir:
• Ranking Exame/IBRC de Atendimento ao Cliente- 1º lugar na categoria Operadoras de Saúde e 12º lugar no Ranking Geral
• 100+ Inovadoras – IT Mídia- 1º lugar Empresas mais Inovadoras (categoria Seguradoras) e 8º lugar no Ranking Geral
• Melhores Fornecedores para RH- 1º lugar – Benefícios – Seguros em Geral e Saúde
• Estadão Finanças Mais- 1º lugar na categoria Seguro Saúde
• Prêmio Reclame AQUI- 1º lugar na categoria Saúde – Planos de Saúde
• Valor Inovação Brasil- 1º lugar na categoria Seguros e Planos de Saúde

Pesquisa de satisfação dos beneficiários ano base 2020

416428: SUL AMÉRICA SERVIÇOS DE SAÚDE S.A.

De acordo com a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde que é um dos critérios para o Programa de Qualificação de Operadoras – PQO, que tem como objetivo conhecer a opinião e satisfação dos beneficiários sobre a qualidade dos serviços prestados e permitir a melhoria contínua por parte da Operadora. Segue os resultados da Sul América classificando ambos atributos em patamar de Excelência:
• 91,8% dos clientes avaliaram positivamente referente a satisfação geral, alcançando o patamar de Excelência.
• 85,5% dos clientes recomendariam o plano de saúde da SulAmérica.
• 96,9% dos clientes avaliaram positivamente a atenção imediata (emergência e urgência)
• 94,0% dos clientes avaliaram positivamente, o critério da atenção em saúde recebida
• 83,6% dos clientes avaliaram positivamente a facilidade no preenchimento e envio de documento ou formulários
• Mais de 80% dos clientes estão satisfeitos com a SulAmérica.

006246: SUL AMÉRICA COMPANHIA DE SEGURO SAÚDE

A Pesquisa de Satisfação de Clientes de Planos de Saúde é um dos critérios para o Programa de Qualificação de Operadoras – PQO, tendo como objetivo conhecer a opinião dos beneficiários sobre a qualidade dos serviços prestados e permitir a melhoria contínua por parte da Operadora. Segue os resultados da Sul América:
• Mais 80% dos beneficiários estão satisfeitos com o desempenho do plano de SulAmérica
• 98,8% dos clientes avaliaram positivamente a atenção imediata (emergência e urgência)
• 96,5% dos clientes avaliaram positivamente, o critério da atenção em saúde recebida
• 78,2% dos clientes avaliaram positivamente o acesso à lista de prestadores de serviços credenciados
• 91,3 % dos clientes avaliaram positivamente a satisfação geral, classificando em patamar de excelência.
• 83,4% recomendariam um plano SulAmérica.

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