Há mais de 40 anos, o sistema Hapvida vem cuidando da saúde
de seus clientes, com muita seriedade, qualidade e eficiência. Em 1979, A Hapvida iniciou suas
atividades e, desde então, vem evoluindo e crescendo no mercado da saúde. Prova disso é a sua
constante aquisição de novas operadoras: tais como o Grupo São Francisco, a Premium Saúde, a RN
Saúde, a Promed, o Medical e o Grupo São José Saúde. Além disso, ela possui a Healthtech Maida,uma
empresa de tecnologia e inovação em saúde. Dessa forma, a Hapvida está presente em todas as regiões
do Brasil, inclusive em Uberlândia e região.
Tendo consciência da importância que temos em manter a saúde em dia, a Hapvida leva até os seus
clientes uma assistência médica de qualidade, pautada na modernidades e tecnologia, garantindo assim
um atendimento humanizado. A Hapvida está entre as maiores operadoras, atualmente são mais de 7,4
milhões de clientes, mais de 20 anos no mercado de plano odontológico e há mais de 40 anos no
mercado de saúde.
O Hapvida Clube de Vantagens é um clube gratuito, feito para oferecer benefícios, descontos e benefícios exclusivos para seus beneficiários. São vários estabelecimentos cadastrados em todo o Brasil e para aproveitar basta ser cliente de uma das operadoras do Sistema Hapvida.
A Hapvida leva até os seus beneficiários uma assistência médica de qualidade, disponibilizando o melhor e mais moderno da tecnologia, com muito amor e um atendimento humanizado.
Pensando no isolamento social de seus clientes, a Hapvida
disponibiliza uma nova modalidade de atendimento, a Teleconsulta, onde o cliente pode consultar
online, com comodidade, segurança, economia de tempo e qualidade.
Segue link da consulta on-line:https://marcacaoconsultarnsaude.sh.srv.br/
Para manter seus clientes informados, a Hapvida disponibiliza em seu site vários informativos e notícias relacionada à saúde, maternidade, bem-estar, saúde bucal entre outros.
Os notáveis números mostram o êxito de uma estratégia
estabelecida pela gestão direta da operação e nos constantes investimentos, atualmente são:
• 47 hospitais
• 201 clínicas médicas
• 45 prontos atendimentos
• 173 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial
• Mais de 7,1 milhões de clientes
• Mais de 37 mil colaboradores diretos envolvidos nas operações
• Mais de 15 mil médicos
• Mais de 15 mil dentistas
• Site
• Aplicativo
• Telefone
Nos canais de atendimento os beneficiários podem marcar e desmarcar consultas e exames, efetuar
consultas on-line, solicitar autorização de exames, obter resultado de exames, emitir boletos,
carteirinha on-line e muito mais.
A Hapvida possui um núcleo de qualidade onde
possui:
• Monitoramento 24 horas do tempo de espera em toda a rede
• Supervisão em tempo real da qualidade do atendimento
• Consultas realizadas conforme o prazo da ANS
• Acompanhamento de processos cirúrgicos dentro do prazo da ANS
• Estrutura inteligente que permite acompanhamento rápido ao histórico médico do paciente.
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