Hapvida Uberlândia e região

Há mais de 40 anos, o sistema Hapvida vem cuidando da saúde de seus clientes, com muita seriedade, qualidade e eficiência. Em 1979, A Hapvida iniciou suas atividades e, desde então, vem evoluindo e crescendo no mercado da saúde. Prova disso é a sua constante aquisição de novas operadoras: tais como o Grupo São Francisco, a Premium Saúde, a RN Saúde, a Promed, o Medical e o Grupo São José Saúde. Além disso, ela possui a Healthtech Maida,uma empresa de tecnologia e inovação em saúde. Dessa forma, a Hapvida está presente em todas as regiões do Brasil, inclusive em Uberlândia e região.

Tendo consciência da importância que temos em manter a saúde em dia, a Hapvida leva até os seus clientes uma assistência médica de qualidade, pautada na modernidades e tecnologia, garantindo assim um atendimento humanizado. A Hapvida está entre as maiores operadoras, atualmente são mais de 7,4 milhões de clientes, mais de 20 anos no mercado de plano odontológico e há mais de 40 anos no mercado de saúde.

Motivos para contratar um plano da Hapvida

Hapvida clube de vantagens

O Hapvida Clube de Vantagens é um clube gratuito, feito para oferecer benefícios, descontos e benefícios exclusivos para seus beneficiários. São vários estabelecimentos cadastrados em todo o Brasil e para aproveitar basta ser cliente de uma das operadoras do Sistema Hapvida.

Atendimento diferenciado

A Hapvida leva até os seus beneficiários uma assistência médica de qualidade, disponibilizando o melhor e mais moderno da tecnologia, com muito amor e um atendimento humanizado.

Teleconsulta

Pensando no isolamento social de seus clientes, a Hapvida disponibiliza uma nova modalidade de atendimento, a Teleconsulta, onde o cliente pode consultar online, com comodidade, segurança, economia de tempo e qualidade.
Segue link da consulta on-line:https://marcacaoconsultarnsaude.sh.srv.br/

Hapvida notícias

Para manter seus clientes informados, a Hapvida disponibiliza em seu site vários informativos e notícias relacionada à saúde, maternidade, bem-estar, saúde bucal entre outros.

Hapvida em números

Os notáveis números mostram o êxito de uma estratégia estabelecida pela gestão direta da operação e nos constantes investimentos, atualmente são:

• 47 hospitais
• 201 clínicas médicas
• 45 prontos atendimentos
• 173 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial
• Mais de 7,1 milhões de clientes
• Mais de 37 mil colaboradores diretos envolvidos nas operações
• Mais de 15 mil médicos
• Mais de 15 mil dentistas

Canais de atendimento digitais

• Site
• Aplicativo
• Telefone

Nos canais de atendimento os beneficiários podem marcar e desmarcar consultas e exames, efetuar consultas on-line, solicitar autorização de exames, obter resultado de exames, emitir boletos, carteirinha on-line e muito mais.

Núcleo qualidade

A Hapvida possui um núcleo de qualidade onde possui:

• Monitoramento 24 horas do tempo de espera em toda a rede
• Supervisão em tempo real da qualidade do atendimento
• Consultas realizadas conforme o prazo da ANS
• Acompanhamento de processos cirúrgicos dentro do prazo da ANS
• Estrutura inteligente que permite acompanhamento rápido ao histórico médico do paciente.

Se preferir receber a sua cotação por e-mail e/ou telefone Clique Aqui e preencha o formulário.

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