Fundada há mais de 25 anos em Minas Gerais, a Promed é uma operadora de planos de saúde que tem como
compromisso disponibilizar tranquilidade, saúde e qualidade de vida para os seus clientes, com um
atendimento humanizado e assistência médica de qualidade.
De acordo com a Pesquisa de Satisfação realizada conforme os critérios da ANS (Agência Nacional de Saúde
Suplementar), 95% dos seus clientes recomendam o plano de saúde da Promed.
A Hapvida vem fortalecendo e ampliando sua operação em Minas Gerais. Por isso, em 2021 adquiriu a Promed, que passou a fazer parte do sistema Hapvida. Atualmente, o sistema Hapvida conta com mais de 7,5 milhões de beneficiários e é considerado um dos maiores sistemas de medicina e odontologia do país. Com essa mudança o que era excelente ficou ainda melhor.
A Hapvida tem mais de 40 anos de história, desde 1979, ano da sua fundação, vem zelando com máxima
qualidade, seriedade e eficiência na saúde de seus clientes. É uma empresa que está em constante
evolução e
crescimento no mercado de saúde.
A Hapvida está presente em todas as regiões do Brasil, inclusive em Uberlândia e região. Com forte
presença em Minas Gerais, recentemente a Hapvida fez a aquisição de novas operadoras: tais como a
Promed, o Grupo São Francisco, a Premium Saúde, a RN Saúde, o Medical e o Grupo São José Saúde. Além
disso, ela conta com a Healthtech Maida,uma empresa de tecnologia e inovação em saúde.
Zelando pela qualidade de seus atendimentos, a Hapvida possui um núcleo de qualidade onde possui:
• Monitoramento 24 horas do tempo de espera em toda a rede
• Supervisão em tempo real da qualidade do atendimento
• Consultas realizadas conforme o prazo da ANS
• Acompanhamento de processos cirúrgicos dentro do prazo da ANS
• Estrutura inteligente que permite acompanhamento rápido ao histórico médico do paciente.
A operadora RN Saúde, empresa do sistema Hapvida passa a atender os clientes Promed que residem em Uberlândia e Uberaba.
Os notáveis números mostram o êxito de uma estratégia estabelecida pela gestão direta da operação e nos
constantes investimentos, atualmente são:
• 47 hospitais
• 201 clínicas médicas
• 45 prontos atendimentos
• 173 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial
• Mais de 7,1 milhões de clientes
• Mais de 37 mil colaboradores diretos envolvidos nas operações
• Mais de 15 mil médicos
• Mais de 15 mil dentistas
O Hapvida Clube de Vantagens é um clube totalmente gratuito feito para disponibilizar descontos e
benefícios exclusivos para seus beneficiários. São vários estabelecimentos cadastrados em todo o Brasil,
e para aproveitar basta ser cliente de uma das operadoras do Sistema Hapvida.
A Hapvida disponibiliza para seus beneficiários uma assistência médica de qualidade, fornecendo o melhor e mais moderno da tecnologia, com muito amor e um atendimento humanizado.
Pensando no isolamento social de seus clientes, a Hapvida possibilita uma nova forma de atendimento, a Teleconsulta. Por ela, os clientes Hapvida podem se consultar de qualquer lugar e a qualquer hora, com qualidade, economia de tempo, comodidade e segurança.
Para manter seus clientes informados, a Hapvida divulga em seu site e redes sociais vários informativos
e notícias relacionadas à saúde, maternidade, bem-estar, saúde bucal entre outros.
• Site
• Aplicativo
• Telefone
Pelos canais de atendimento os clientes Hapvida podem marcar e desmarcar consultas e exames, efetuar
consultas on-line pelo teleconsulta, solicitar autorização de exames, obter resultado de exames, emitir
boletos, carteirinha on-line e muito mais.
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